Já lá vão 10 anos, desde que decidi ser DJ.
Estava a fazer uma presença numa Discoteca, e nessa noite disse ao Rubim que gostava mais de estar na cabine a colocar música..
Ele olhou para mim muito sério e perguntou: “Gostavas mesmo?”
E assim foi!
Ele tinha vários amigos Dj’s, marcou um dia para cada um, e fui ter umas aulas.
Foi uma experiência muito boa, Dj’s diferentes, com estilos muito próprios, o que me fez olhar para a música de outra forma e perceber que também que tinha jeito.

Sempre estive ligada à música.
Pertenci à girlsband Delirium durante 10 anos, pisei muitos e muitos palcos, viajei por vários países atuando para públicos muitos diferentes.
Ser artista é uma paixão que não é fácil, e eu gosto de agradar, por isso tornei me exigente e profissional.
Gosto de fazer um bom trabalho, esforço-me para ser reconhecida pelo meu trabalho como Dj e não apenas por ser uma figura pública que coloca música.
Para mim ser DJ será sempre um hobbie muito especial. Apesar de não ter muito tempo é algo que não dispenso de fazer, adoro musica, adoro estar a divertir as pessoas, adoro dançar. Quando estou a passar musica é sempre um momento inesquecível e de grande prazer.

Relativamente ao meu gosto musical… Gosto de quase tudo.
Comecei por ser Dj de R n’ B e Hip Hop, pois é um estilo de musica que gosto e que ouvia muito à 9 anos atras. Foi uma boa escola pois dava um enorme trabalho, tinha que treinar muito, porque misturar este tipo de musica não é tarefa fácil. Nessa altura todos me queriam a tocar no momento em que a discoteca estava ao rubro, por ser uma figura publica, o que não abonava muito a meu favor, como podem compreender, este estilo de música não é adequado para essa hora e não tive outra alternativa senão optar por outro estilo musical mais adequado, House Music.
Confesso que House não era o que mais gostava, mas aprendi a gostar. Era bem mais fácil do que passar hip hop, e bem mais desejável para as pistas de dança.
Atualmente toco Afro house.
Tenho preferência pelos temas mais vocais, gosto de música alegre! Quando estou a passar musica gosto de cantar, dançar e de interagir com o publico, não tivesse eu ainda o “bichinho” das Delirium!!
Tenho um gosto muito variado e experimento tocar todo o tipo de musica, desde o Deep house, kizombas, house, tudo o que me vem na alma. Gosto de musicas quentes, que mexam com os sentimentos! Por isso toco como DJ em quase todo o tipo de situações, festas em Discotecas, Bares , eventos privados e empresariais.

Booking: Rui Félix

Telefone: +351 919546620

E-mail: rui@nightshiftagency.com

www.nightshiftagency.com