Ontem fui ao lançamento da revista angolana “Super Fashion”.

A festa foi no restaurante “D’ Oliva” onde uma vasta lista de convidados deram as boas vindas a esta revista, que nos mostra o que de melhor se faz na àrea da Moda em Angola.

O Anfitrião da festa foi o relações públicas João Libério que em conjunto com a diretora da revista a Beatriz Franck nos presentearam com vários momentos agradáveis.
A “Super FASHION” apresenta-se como uma revista de moda, lifestyle e cobertura de eventos, com 90% de conteúdos Angolanos. É todo um magazine glamouroso, que fala sobre as tendências de moda Internacional e Nacional, dando dicas sobre o que vestir em cada ocasião. O seu relevo tem sido tal que a “Super FASHION” foi recentemente distinguida com o prémio Comunicador Fashion, em Angola. Com uma página oficial de Facebook a ultrapassar os 15.000 fãs, a “Super FASHION”, destinada a um público feminino, com idades compreendidas entre os 18 e os 50 anos, posiciona-se num segmento que permite o reconhecimento, por parte das suas leitoras, como uma revista de qualidade.
Desejo toda a sorte e tenham muito sucesso em Portugal!
                      
Eu fui vestida pela Trendy Lovers