Já estamos em Maio e não tarda nada a escola acaba, há que começar a pesquisar sobre Campos de férias seguros e divertidos para que eles passem um verão inesquecível.

Para mim está a ser muito difícil escolher, há diversas empresas e tantas áreas de entretenimento… Semanas de culinária, desportos radicais, cuidar de animais, … tantos e tão giros que preciso de ajuda!

Ficam aqui algumas dicas…

 

Campos de férias

Diverlanhoso

Campos de Férias temáticos, cheios de surpresas, adrenalina e emoções.

Todos os Campos de Férias da DiverLanhoso têm uma componente pedagógica e os mais altos padrões de segurança.
São o local ideal para crianças/jovens passarem umas férias ativas e didáticas em profunda interação com a Natureza, longe dos passatempos do quotidiano ligados às novas tecnologias.

 

Zoo de Lisboa

… 

Campo de Férias, selvagem, do Jardim Zoológico, para crianças e jovens dos 6 aos 16 anos.

Destina-se às crianças e jovens que se interessam pela Natureza e dá-lhes a oportunidade de investigar os mistérios do reino animal de uma forma divertida, num Campo de Férias, verdadeiramente Selvagem! No final, os pequenos amantes da Natureza irão transformar-se em “Embaixadores da Natureza”. E nem os pais conseguirão ficar indiferentes!

Campos de férias do Castor

As actividades de Campos de Férias, destinam-se a crianças e Jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 17 anos.

Para além dos tradicionais jogos de futebol, e voleibol, os participantes podem ainda fazer: Karts, Lasergames, Seringaball, Jogos aquáticos, slide, Pontes de cordas, Ponte do Indiana Jones, Orientação, Tiro com arco, Stand up Paddling, Canoagem, Jangadas e outras divertidas actividades tais como jogos de exterior (diurnos e nocturnos).

As Actividades realizam-se na Quinta Contente, em Nicolaus – Landeira – Concelho de Vendas Novas.

 

Summer Camp 2018 da Associação Esfera Solidária

O Summer Camp 2018 abrange os concelhos de Sintra, Cascais e Oeiras.

O programa de férias contempla saídas diárias, procurando a simbiose perfeita entre passeios culturais, e atividades desportivas, de lazer e lúdicas.

Petit Chef

Ateliers de Cozinha intensiva de Verão no Petit Chef, em Oeiras

Tudo por umas férias divertidas, onde irão aprender as bases da cozinha e os benefícios de uma alimentação saudável, quando é praticada a sério no dia-a-dia.

No Petit Chef, são inspirados por quem se delicia a aprender.

 

EDSAE – Teatro Musical

Bem vindos ao mundo mágico do Teatro Musical!

Durante uma semana, das 09H00 às 17H00, estes ATL proporcionam horas de encanto, diversão e aprendizagem aos mais novos, possibilitando-lhes um vislumbre do mundo mágico do Teatro Musical e da Dança e também a possibilidade de explorar o seu imaginário e criatividade, que em muito contribuirá para o desenvolvimento da sua confiança e auto estima. Não é necessária qualquer experiência de dança, canto ou representação para frequentar este ATL.

 

My camp

Uma ou duas semanas num campo de férias proporciona os melhores momentos, as melhores atividades e as melhores amizades que vão durar para sempre.

O espaço tem 10 hectares com paisagem natural, uma enorme variedade de atividades, desde as mais tradicionais às mais radicais.

As instalações são na Quinta da Broeira, no Cartaxo.

 

Cova da Baleia

Os Campos de Férias do Parque Aventura Cova da Baleia são sinónimo de Paixão, Aventura, Segurança e Natureza.

Garantem um envolvimento seguro e desafiante, com actividades em permanente contacto com a Natureza. Realizam-se no Parque Aventura em Mafra e nas Praias de Sta Cruz e Ericeira.

São muitas as atividades que as crianças/jovens podem fazer: Paintball, Escalada, Rappel, Slide, Arborismo, Tiro com Arco e Zarabatana, Orientação, Passeios Pedestres, Jogos Cooperativos, Caça ao Tesouro, Matraquilhos Humanos, Discoteca, Visitas Culturais, Workshops, Golf, Insufláveis, Mergulho…

 

Espero que ajude!