Foi de uma forma muito especial, revivendo as Delirium, que fiz parte da grande festa de aniversário da Clínica Milénio, no salão preto e prata do Casino Estoril.

Eu e a Carla Leão fomos simpaticamente convidadas a fazer parte deste grande espectáculo, para interpretar uma música dos anos 70 “Let´s All Chant”, numa versão mais pop e super divertida conduzida pelo Maestro Mário Rui.

Foi um misto de sensações maravilhosas! E foi muito especial poder estar novamente em palco com a Carla a cantar, a dançar e a sermos as meninas malucas e divertidas de sempre.

Obrigada Dr. Angelo Rebelo, pela fantástica experiência e muitos parabéns pelo sucesso da sua Clínica que já conta com 21 anos de existência.

Revivendo as Delirium 

Depois de 11 anos sem cantarmos juntas, subimos ao palco para interpretar uma canção bem divertida, assim como as Delirium sempre foram.

Um misto de sensações…

Saudade, alegria, também alguma tristeza mas principalmente muito orgulho do percurso que criámos!

Foi muito bom cantar contigo Carla! Adoro-te minha irmã!

 

 

O 21º Aniversário da Clínica Milénio

Como manda a tradição, o cirurgião plástico Ângelo Rebelo organizou uma grande festa temática, o tema deste ano foi Cinema da Milénio e os famosos surpreenderam com as suas escolhas!

O espectáculo contou com cerca de 40 artistas em palco, entre cantores e bailarinos. Grandes nomes da música como Vanda Stuart, Diana Monteiro, Nuno Guerreiro, João Gil, José Carlos Pereira, Edmundo Pereira, Sónia Costa, entre outros, acompanhados pelos excelentes bailarinos da Moveit e ao som da orquestra de Mario Rui Teixeira e da banda Dr Rock.

 

 

Aguardamos a festa temática do próximo ano que será sem dúvida alguma divertida e especial como sempre!

Parabéns!