Fui com a minha equipa do Boonzi experimentar pela primeira vez um novo conceito de jogos de perícia mental para grupos que está a virar moda, o Puzzle Room.

Queria levá-los a um local especial para fazermos um jogo de equipa que fosse divertido, mas ao mesmo tempo diferente dos habituais jogos que todos conhecemos.

E foi a escolha mais acertada!

Fomos ao Puzzle Room e por 60 minutos estivemos fechados entre salas surpreendentes no jogo chamado “O assalto“.

Senti que estávamos mesmo dentro de um filme do género Sherlock Holmes, a seguir pistas, resolver quebra-cabeças, charadas e a tentar descobrir enigmas, com o objectivo de encontrar um mapa deixado por um “amigo” espião e conseguir sair daquelas salas o mais rápido possível.  Não é necessário força física, somente destreza mental!

Eu adorei e a minha equipa também.

Saímos eufóricos e com vontade de fazer os outros jogos desta empresa tão criativa.

Testemunhos da equipa Boonzi sobre o Puzzle Room

puzzle room1

“Qu3m g05t4 d3 3n1gm45, 5ud0ku, puzzl35, r0m4nc35 p0l1c1415, pr0gr4m4çã0, m4t3mát1c4, p4l4vr45 cruz4d45, 0u cr0ch3t v41 4d0r4r 35t4r 60 m1nut05 tr4nc4d0 num4 54l4 4 t3nt4r d3c1fr4r 0(5) m15tér10(5). Qu3 nã0 g05t4 t4mbém v41 4d0r4r!”

João Saleiro

 

“Os apaixonados pelo desvendamento de mistérios e puzzles, certamente devorarão as grandes obras de Agatha Christie e Arthur Conan Doyle. Ler sobre grandes mistérios é incrivelmente estimulante, mas vivê-los é uma experiência magnífica e, ainda assim, difícil de pôr por palavras. No Puzzle Room, despimos quase automaticamente a nossa pele para vestir a de Sherlock Holmes e Poirot, sem dar tréguas a toda a nossa lógica e imaginação numa corrida contra o tempo”.

Catarina Alves de Sousa

 

“Entrei sem expectativas mas saí cheio de vontade de voltar a entrar. A descoberta de novas pistas faz-nos querer mais e querer voltar. Vale a pena viajar em novas experiências como estas e principalmente, fazê-lo em grupo, é muito divertido!”

André Gavino

 

“Adorei o desafio, é uma experiência a repetir. Estou ansioso por experimentar o novo jogo “a ilha perdida”… fiquei viciado!”

Rubim Fonseca

 

” O puzzle room foi uma experiência surpreendentemente agradável.

Estava tão concentrado em resolver os enigmas que nem dei pelo tempo passar.

Certamente irei voltar para resolver um novo puzzle.”

Filipe Freitas

 

“Muito divertidoooo. Uma experiência entusiasmante e desafiante onde todos os minutos contam. Perfeito para partilhar 60 minutos com amigos onde o espírito de equipa deve predominar.”

Alberto Rodrigues

P_20160725_210735_BF

E eu concordo com todos!

Foi uma experiência fantástica, estou ansiosa por poder voltar e testar mais uma vez a minha capacidade mental.

Estes jogos foram concebidos para grupos de 2 a 5 pessoas. Juntem um grupo e experimentem, vão adorar!

puzzle room3

jogo1assaltoremake logo_1Line_fullb