Esta é a receita de Pudim de proteína de caramelo que o Rubim costuma fazer em casa.
Ele não costuma fazer doces mas quando quer comer um doce opta por fazer este pudim, que para além de ser super saudável é a receita mais simples e rápida de fazer que eu conheço!
Ele colocou esta receita no seu blog, 40nopontofit, e eu fui lá buscar pois achei que seria interessante de partilhar com as minhas seguidoras que gostam de doces mas não comem porque não querem estragar a dieta com os “doces normais” que costumam ser muito calóricos.
No blog, o Rubim partilha a sua experiência de vida saudável, desde receitas, treinos desportivos, dicas de alimentação e suplementação, entre outros assuntos. Se não conhecem, passem por lá pois vão adorar!
Este Pudim que ele ensina a fazer tem 40 gr de proteína e não tem gordura nem açúcar adicionado. É realmente um doce perfeito para qualquer hora do dia!

Pudim de proteína de caramelo

 

Ingredientes:

Como fazer:

1. Dissolve-se a proteína de sabor Pudim Caramelo na água morna até ficar sem grumos.

2. Depois cortam-se as folhas de gelatina em pedaços e coloca-se num recipiente com um pouquinho de água para amolecer. Leva-se ao microondas por uns 40 segundos para que dissolva completamente.

3. Adiciona-se a gelatina ao batido de Proteína e coloca-se na forma para ir ao frigorífico.

Assim que solidifique (deve demorar umas 6 horas) está pronta a comer.

E já está, um pudim delicioso e super saudável para comer a qualquer hora do dia.

Pudim de proteína de caramelo sem açúcar e sem ovos by Rubim

 

Local das filmagens: Cozinhas Belchans