Trago-vos um Passatempo imperdível!

Um passatempo que permite ganharem 2 bilhetes para a fantástica exposição Photo ARK de Joel Sartore, uma consciencialização para uma urgente mudança de hábitos se queremos viver num Planeta VIVO!

A Nova Arca de Noé é um projeto ambicioso de Joel Sartore.

Ele fotografou as 12 mil espécies animais que vivem em cativeiro e criou um arquivo inédito da biodiversidade global. A exposição está patente na Cordoaria Nacional de Lisboa até 5 de maio de 2019 com mais de 100 fotografias de animais de todo o mundo, 12 delas fotografadas em Portugal.

Infelizmente, se não mudarmos os nossos “maus” hábitos, muitas destas espécies estarão extintas num período de 10 anos. É muito triste pensarmos nisto!

Para vos envolver melhor nesta luta contra a perda de biodiversidade trago-vos um Passatempo…

a fantástica exposição Photo ARK de Joel Sartore, uma consciencialização para mudanças importantes na nossa vida que podem mudar o mundo!

Passatempo – Qual o teu motivo para apagares as luzes?

Como está tudo ligado, e porque são dois lados da mesma moeda, trago-vos um passatempo que vos liga também ao evento a Hora do Planeta, um evento que junta centenas de milhões de pessoas em todo o mundo com o propósito de agir contra as alterações climáticas e a perda de biodiversidade.

 

Como participar

Muito fácil…

Este passatempo começa no dia 12 de Fevereiro e termina às 23h59 do dia 19 de Fevereiro.

  1. Sigam os instagrams @natgeo e @WWFPortugal e @monicasofia.pt
  2. Tirem uma FOTOGRAFIA que descreva bem ” Qual o teu motivo para apagares as luzes”
  3. Partilhem essa FOTOGRAFIA na vossa conta de Instagram com as hashtags #monicasofiablog  #salvarjuntos e #ligateaoplaneta fazendo tag aos perfis de Instagram @natgeo e @wwfportugal e @monicasofia.pt .  Atenção… se não cumprires estes passos e não colocares as hastags e tags a tua inscrição para o passatempo não será válida!!!
  4. Depois de terem dado todos estes passos, devem preencher este formulário:

A melhor FOTOGRAFIA ganha os 2 bilhetes para visitar esta magnifica exposição da National Geografic!

A escolha será feita pela equipa da National Geografic e WWF e comunicada no dia 21 de Fevereiro.

a fantástica exposição Photo ARK de Joel Sartore, uma consciencialização para mudanças importantes na nossa vida que podem mudar o mundo!

Em 2019, a Hora do Planeta acontece no dia 30 de Março, das 20h30 às 21h30, e pede mais uma vez a união de todos, indivíduos, municípios, empresas e organizações, para apagar a luz, porque há muitas razões para fazê-lo. Juntos somos mais fortes e a nossa voz pode ir muito longe quando nos reunimos em defesa do Planeta.

Este ano, #Ligateaoplaneta e assume um compromisso por um planeta vivo e com todas aquelas espécies que vi na exposição de Joel Sartoro.

Pensa bem e com o coração…., porque apagas a luz?

Entra neste movimento em – https://horadoplaneta.pt/cidadaos/