Amanhã dá inicio mais uma edição da In Beauty – Feira Internacional de Estética, Cosmética e Cabelo.

Este ano o tema superalimentos para a pele e cabelo serão um dos temas em destaque nesta feira que durante os dias 27, 28 e 29 de outubro, apresenta em primeira-mão estas e outras tendências do universo da beleza, na Altice Arena.

As novas tendências de cosmética promovem uma visão humana e holística dos cuidados de beleza, como parte integrante de um estilo de vida equilibrado e saudável.

Tal como na alimentação, os “superalimentos” para o corpo são ricos em vitaminas, antioxidantes e propriedades anti-inflamatórias, que neutralizam os radicais livres no organismo e formam um escudo de proteção contra os raios UV, poluição e outras agressões.

Feitos à base de ingredientes naturais, estes produtos estão disponíveis no mercado sob a forma de óleos essenciais, cremes, loções, bálsamos ou ampolas. A grande revolução está agora nos nutricosméticos, suplementos de vitaminas, minerais e extratos naturais, com benefícios para todo o corpo.

In Beauty  HUMANS

Atenta a esta tendência, a In Beauty irá apontar holofotes às novas soluções para cuidar da beleza, de dentro para fora. “Humans” é o tema desta sexta edição, que reúne mais de 100 marcas e cerca de 20.000 visitantes em três dias inteiramente dedicados às últimas tendências de estética, unhas, maquilhagem e cabelo.

No dia 28 de outubro, haverá vários momentos de partilha exclusivamente dedicados a profissionais que pretendem aprofundar os seus conhecimentos.

As In Beauty talks vão refletir a “Evolução da Estética e os desafios do futuro”, com o Dr. Pedro Queiroz da Clínica de Nutrição. Num mundo em constante transformação tecnológica e social, torna-se fundamental uma abordagem cada vez mais aberta e abrangente. A combinação de protocolos para maximizar resultados, a formação e a evolução tecnológica continua fará parte do “Novo Profissional de Estética”.

Haverá ainda momento de debate sobre as “Tecnologias inovadoras aliadas à alta cosmética”, por Cinzia Magioni, formadora Internacional Arosha, e sobre “Procedimento fisioestético de reprogramação celular na eliminação de rugas, adiposidade, celulite e flacidez” com Luciana Masieiro, responsável de formação Sorisa, licenciada em fisioterapia com especialidade em dermatofuncional, mestre e doutorada pela universidade de Salamanca.

3º Congresso Internacional de Esteticismo Profissional decorrerá segunda-feira dia 29 de outubro de 2018, no Auditório do Altice Arena. A “Estética Multidisciplinar” é o tema desta edição, com a presença de profissionais nacionais e internacionais de prestígio na área do esteticismo, que proporcionarão a partilha de experiências e reflexões, acompanhadas pela atualização das mais recentes tendências nas vertentes da estética, saúde e bem-estar.

 

Horários

27 e 28 de outubro de 2018, aberto ao público
29 outubro de 2018, reservado a profissionais
Altice Arena, Lisboa

27 de outubro de 2018: 14h00 – 22h00
28 e 29 de outubro de 2018: 10h00 – 19h00