Graças a ter espalhado durante o mês de Dezembro a “Magia de Reciclar” que me sinto embrenhada no espírito da frase… o Bem que nos faz fazer o bem!

E é tão verdade! Sabe tão bem fazer o bem! O bem aos outros e o bem ao nosso planeta.

Graças a todos os que ajudaram e partilharam as suas imagens no Instagram a dar uso aos sacos de reciclagem da Sociedade Ponto Verde, com a hashtag #amagiadereciclar conseguimos “fazer o bem” e alegrar os corações das crianças de várias instituições de solidariedade social.

No dia 28 tive a oportunidade de passar essa boa energia, vinda de tantos Portugueses que nesta altura do Natal se juntaram para partilhar a “A Magia de Reciclar”.

A grande festa A Magia de Reciclar

Eu e Ricardo Martins Pereira, do blog OArrumadinho, fomos os cicerones desta grande tarde de festa que teve lugar no lounge Vip da Tvi, no Wonderland Lisboa.

A Instituição que esteve presente, em nome de todas as outras, foi o Centro Social da Musgueira, que apesar dos miminhos recebidos ainda pode desfrutar à grande de todas as animações da Wonderland Lisboa!

Foi uma tarde cheia de boas energias!

A Mia, o Kenzo e o Mateus também fizeram o bem, pois ajudaram a distribuir os presentes por todas as crianças e espalharam a sua boa disposição e orgulho pelo facto de também eles terem contribuído para a “Magia de reciclar“.

Graças a esta iniciativa todos nós passámos um dia diferente.

O meu coração e certamente o do Ricardo também, saiu bem quentinho de felicidade, em poder espalhar estas boas práticas por todos e principalmente para aquelas crianças, que são o nosso futuro.

Crianças atentas e conscientes tornam-se melhores adultos, melhores seres humanos, e assim será o nosso mundo… muito melhor!

 

 

Continuar a espalhar A Magia de Reciclar

Mas esta campanha ainda não acabou!

Até o próximo dia 6 de Janeiro, por cada dez publicações no Instagram, nas quais sejam partilhadas fotografias a dar uso aos sacos de reciclagem, disponibilizados pela Sociedade Ponto Verde, usando a hashtag #aMagiaDeReciclar, serão oferecidos presentes a crianças de várias IPSS (Instituições Particulares de Solidariedade Social).

Por isso não parem de espalhar a magia….

 

 

Feliz 2018!