O dia dos namorados aproxima-se e desejamos sempre que seja o mais bonito e romântico possível… mas por vezes faltam-nos ideias.

Por isso mesmo, trago-vos algumas ideias para que consigam alegrar a vossa cara metade e mostrar o quanto a amam.

Ideias para o dia dos namorados

1. Criem mensagens românticas, promessas de amor, o que mais gostam no outro ou mesmo propostas ousadas para mais tarde e deixem essas mensagens nos locais mais divertidos para que o vosso amor possa, durante todo o dia, ter bonitas provas da paixão que sente por ele/a. Pode ser dentro do sapato, no vidro da casa de banho, no ecran do computador, na carteira dele/a, na máquina de café, etc… Se forem amigos de alguém que trabalhe com ele/a entreguem-lhe alguns bilhetes para que deixe também nalguns pontos estratégicos. Aí a surpresa será ainda maior!

2. Levem o pequeno almoço à cama. É tão bom acordar com o pequeno almoço fresquinho e servido na cama!

3. Surpreendam o vosso amor com uma sessão fotográfica a dois que imortalize a vossa história. É sempre bom para mais tarde recordar.

4. Façam uma edição de vídeo com fotos e vídeos vossos desde o início do relacionamento até o momento actual e coloquem frases com recordações desses momentos. Lembrem-se de colocar uma música de fundo para tornar tudo ainda mais romântico e vejam o vosso amor chorar!

5. E que tal um SPA a dois? Pode ser num requintado SPA ou mesmo em casa, num ambiente quente, com velas, música, incenso e um banho de espuma com direito a massagens… Sabe tão bem!

6. Mandem entregar um bouquet de flores onde ele/a estiver. Se não costuma receber vai ficar surpreendida com o acto. Os homens também podem receber flores, porque não?! É um acto pouco comum mas que certamente será inesquecível.

Eu já ofereci um bouquet de rosas ao Rubim quando ele fazia um trabalho de moda. Não estava nada à espera e nunca tinha recebido um… ficou super feliz e nunca mais se esqueceu desse acto romântico.

7. Não pode faltar um jantar romântico. Existem inúmeros restaurantes maravilhosos, mas um jantar romântico em casa também pode ser maravilhoso! Preparem juntos o vosso jantar do Dia dos Namorados e deixem o romance durar pela noite fora. Preparem um menu especial e decorem o ambiente com várias velas aromáticas e as vossas músicas preferidas para aumentar ainda mais o clima de romance.

8. Uma fuga a dois é sempre uma boa ideia. Raptem a vossa cara metade e levem-na a passar a noite num hotel de charme. Saiam da rotina e deixem que a noite seja só vossa. Se tiverem filhos aproveitem para deixá-los com os avós e usufruam de uma noite a dois!

O mais importante é não deixar passar este dia sem mostrar a quem amam o quanto amam. Seja com ou sem presentes… o carinho, o beijo e o abraço é sempre o melhor dos presentes!