E como tal não podia deixar passar o dia sem vos falar sobre o assunto e sobre o Boonzi!

O Dia Mundial da Poupança vem mais uma vez alertar os consumidores para a necessidade de disciplinar gastos e de amealhar algum dinheiro, de forma a evitar situações como as tão famosas dívidas.

Com a chegada da “crise” muitos portugueses começaram a preocupar-se mais com a forma como geriam o dinheiro e como podiam poupar.

Para auxiliar e facilitar essa poupança, existe o Boonzi, um software de gestão de finanças pessoas que nos vai ajudar a organizar os gastos e as entradas de dinheiro de forma a termos uma noção onde gastamos o nosso dinheiro e o que podemos fazer para poupar.

O primeiro passo é conhecermos os nossos hábitos, e sabermos com precisão o que fazemos ao nosso dinheiro, pois só assim podemos tomar boas decisões na gestão do orçamento familiar. Isto implica levantar as despesas todas, seja em papel, usando o Excel, ou com o Boonzi.

A diferença entre estas ajudas é que Boonzi torna este processo mais rápido, fácil, seguro e preciso.

A partir do momento em que sabemos exatamente os nossos hábitos de consumo, passamos a ser nós a controlar o dinheiro e não o dinheiro a controlar-nos a nós.

Existe a partir de hoje outra ferramenta bastante útil para quem precisa de uma ajuda com os créditos.

O Doutor Finanças! Ele ajuda nos a reduzir as prestações mensais dos créditos. Analisando as nossas necessidades e negociando com as entidades a redução das prestações.

Temos aqui duas fantásticas e úteis ferramentas para começarmos a poupar já a partir de hoje, do dia mundial da poupança!

 

doutorfinancas

Doutor Finanças