Tigres, Pinguins e Ursos polares são os protagonistas da nova colecção de roupa infantil da H&M, numa parceria com a organização global WWF.

Esta colecção chegou hoje às lojas e ao website, e tem como protagonistas algumas das espécies mais ameaçadas do Planeta.

Como embaixadora, orgulha-me muito esta parceria que acredito ser de sucesso e que une dois mundos distintos, o mundo da moda e o mundo animal. É muito bom saber que é possível produzir roupas em grande escala que sejam sustentáveis!

As roupas são muito giras e vão fazer as delicias dos mais pequenos que as desfilarão com orgulho, seja na escola ou nos seus passeios.

O hábito de fazer bem e de ajudar o próximo deve começar logo desde pequeninos, para crescerem adultos conscientes e preocupados em criar um mundo melhor.

Depois desta parceria… já podemos dizer que as boas práticas, a partir de hoje, podem ser feitas em grande estilo!!!

 

WWF e H&M – um estilo mais amigo do ambiente

H&M junta-se à WWF na protecção de espécies animais ameaçadas

A H&M e a WWF lançam hoje, em mais de 50 mercados, entre os quais Portugal, uma coleção infantil, para bebés e crianças até aos 14 anos, de design moderno e feita com materiais sustentáveis, na esperança de inspirar pessoas em todo o mundo a seguir um estilo mais amigo do ambiente.

O mais importante: 10% do valor de venda de cada produto será doado para o trabalho de conservação da WWF!

Por todo o mundo, a vida selvagem enfrenta ameaças graves como a destruição de habitats, a poluição da água e os efeitos das alterações climáticas.

A coleção de 2018 centra-se em algumas das mais icónicas espécies e também das mais ameaçadas, como tigres, leopardos da neve, ursos polares, baleias, elefantes e pinguins, algumas destas criticamente ameaçadas.

Esta coleção inclui camisolas e calças confortáveis e divertidas e vestidos de capuz. A paleta de cores varia entre os pastéis e neutros, o preto e o cinza. O algodão orgânico e o poliéster reciclado são os principais materiais utilizados na coleção.

Evento de lançamento

H&M junta-se à WWF na protecção de espécies animais ameaçadas

Aproveito para vos convidar a estar presente no evento de lançamento desta coleção, que vai ter lugar no próximo domingo dia 30, às 14h00, na loja H&M do Chiado, no piso infantil.

Vamos ter a presença de outros embaixadores da WWF como Rita Ferro Alvim e Joana Seixas, e claro, com a mascote do Panda!

 

Conto convosco no apoio a esta causa tão importante!

Juntos por um Mundo melhor!!