A Herdade dos Moreiros, fica em Arronches, perto de Portalegre e é do meu amigo Diamantino Martins.

Foi inaugurada este fim de semana, e a festa foi rija, bem ao género deste grande anfitrião! Tivemos direito a um fim de semana em grande e de uma bela churrascada com um dia de sol maravilhoso para abençoar!

De norte a sul do país, amigos puderam desfrutar de uma festa na planície alentejana, ao som de músicas alegres, comida típica alentejana e bons vinhos.

Mais de 120 pessoas puderam apreciar este maravilhoso espaço que o Diamantino resolveu remodelar para poder acolher quem ali queira passar uns dias de relax aproveitando os ares do Alentejo.

Herdade dos Moreiros, um espaço perfeito para férias entre amigos ou família

A Herdade dos Moreiros tem uma casa tipicamente alentejana e está decorada de forma a respeitar as tradições da região e do campo, numa fusão perfeita com o apoio de elementos mais modernos.
Espaço é muito acolhedor e dispõe de 2 casas independentes e uma casa de apoio. No meio, tem um maravilhoso pátio que convida ao convívio e às patuscadas.

Esta casa ou Monte Alentejano, está localizada em pleno campo agrícola e encontra-se em actividade, o que permite aos hospedes conviver de perto com os animais da herdade (vacas, porcos, ovelhas).

As crianças andavam doidas de felicidade com este contacto com a natureza!

Este Espaço pode ser alugado e acolhe facilmente dezenas de pessoas, pois tem dois espaços distintos:

KASA da FAMILIA

– 1 Sala
– 1 Cozinha
– 1 Quarto com cama de casal King Size + 1 Berço
– 1 Quarto com duas camas de casal
– 1 WC

 

KASA do MONTE

– 1 Sala
– 1 Cozinha
– 1 Quarto com cama de casal
– 1 Quarto com uma cama de casal + 1 cama de Solteiro
– 1 Sofá Cama
– 1 WC

– Os Hospedes têm acesso a todo o espaço das casas e dentro da herdade podem fazer caminhadas, ou passeios de bicicleta, de acordo com as instruções dos proprietários ou anfitriões em função do movimento dos rebanhos ou das culturas sazonais.

– O pátio exterior é comum a todas as casas.

– Em algumas épocas do Ano os hospedes podem ser convidados a participar em algumas actividades da herdade pelos seus proprietários.

– Diariamente o proprietário da Herdade, acompanhado de empregados realizam as tarefas agrícolas da herdade.

Se quiserem reservar este espaço para umas belas férias podem contactar o Diamantino pelo seu facebook – https://www.facebook.com/diamantino.martins