Fui experimentar o novo tratamento de beleza Lifting de Vampiro.

Falaram-me maravilhas sobre este tratamento, e como se trata de um tratamento natural, decidi fazê-lo com o intuito de retardar os efeitos do envelhecimento na minha pele.

Acredito que devemos prevenir, em vez de remediar, por isso quanto mais cedo começarmos a dar à nossa pele algumas das vitaminas e compostos que ela vai perdendo, mais tarde começaremos a sentir a pele a envelhecer.

Para o fazer fui à Clínica Milénio, uma clínica em que confio muito, e coloquei o meu rosto nas mãos da Dra Sofia Carvalho.

Como se processa o tratamento Lifting de Vampiro

É um tratamento indicado para quem tem mais de 35 anos de idade.

Consiste em usar todas as propriedades do nosso plasma como tratamento de rejuvenescimento.

A sessão dura cerca de 40 min. Primeiro retira-se cerca de 20 ml de sangue que fica depois depositado numa máquina para estimular a ruptura das suas plaquetas e dar origem a um líquido chamado Plasma Rico em Plaquetas (PRP), que é depois misturado com o ácido hialurónico e aplicado posteriormente no rosto para activar a circulação sanguínea e estimular a produção de colagenio.

Durante o tempo deste processo é colocado na nossa cara um creme anestesiante para minimizar a dor das picadinhas… Dói, mas nada que não se aguente!

Deitei-me na maca e a Dra Sofia começou a injectar algum deste “soro” em vários locais da minha cara e pescoço.

Depois com uma máquina de micro-agulhas picou toda a minha cara ao mesmo tempo que a ía “banhando” com o meu plasma.

A cara fica cheia de sangue, daí o nome Lifting de Vampiro, e após este tratamento fica inchada e com algumas nódoas negras… eu fiquei com bastantes, mas já estava à espera pois facilmente crio nódoas negras.

Estive inchada até o dia seguinte, as nódoas só passaram depois de uns 5 dias, mas na semana seguinte já consegui notar bastante diferença na minha pele, apesar de ser na segunda semana que se consegue perceber o verdadeiro efeito. Estava mais tonificada e com mais brilho.

E não é só uma opinião minha, pois tive pessoas a dizer-me que estava com um aspecto mais jovem, sem saberem que tinha feito este tratamento.

Os benefícios

  • Este tratamento, nada tem a ver com Botox ou enchimentos, pois não compromete os movimentos faciais.
  • Conseguimos notar a diferença no espelho após duas semanas e oferece resultados que duram mais ou menos um ano e meio.
  • As pacientes não correm o risco de sofrer alergias ou rejeições, já que o tratamento é feito com o próprio sangue.
  • O ácido hialurónico é aplicado juntamente com o nosso plasma para estimular uma melhor e mais rápida formação do colagenio no nosso rosto, diminuindo assim as rugas, linhas de expressão e rejuvenescendo a pele.
  • Dependendo dos casos, são necessárias de 1 a 3 sessões, com um intervalo de 4 semanas entre uma aplicação e outra.

 

Este tipo de tratamentos deve ser feito com bons médicos e em clinicas de confiança. É a saúde da nossa pele que está em risco!

Eu fiz na Clínica Milénio porque confio e aconselho!

Apesar de um pouco doloroso, sinto que este tratamento é realmente eficaz pois a minha pele está melhor e rejuvenescida.

Valeu a pena!