Juntos conseguimos salvar o planeta! Mudando alguns pequenos hábitos, protegendo a natureza e dando 60 minutos da “nossa luz” a esta causa tão nobre e necessária.

 

Vamos Salvar o Planeta, vamos lhe dar 1 hora

A Hora do Planeta, da WWF, acontece já no próximo dia 25 de Março pelas 20h30 no Parque Eduardo VII, em Lisboa. É uma iniciativa global ambiental em parceria com a WWF.

Neste dia, indivíduos, empresas, governos e comunidades são convidados a desligarem as suas luzes durante uma hora, das 20:30 às 21:30, para mostrarem o seu apoio à acção ambientalmente sustentável. Convido-vos também a ajudar, apagando as luzes de vossas casas durante esta hora.

Se acharem que é chato estarem 1 hora sem luz, então juntem-se a nós nesta noite tão especial e venham até ao Parque Eduardo Sétimo. Aqui terão o prazer de assistir a um concerto solidário à luz das velas, com os artistas: Raquel Tavares, Matias Damásio, Tiago Bettencourt, André Sardet, Tito Paris, Samuel Úria, Enoque e Janeiro.

Eu vou lá estar para dar o meu contributo à WWF, cuja principal missão é travar a degradação ambiental, promovendo a conservação e protecção da biodiversidade e sustentabilidade dos recursos naturais do planeta.

Os bilhetes encontram-se à venda nas bilheteiras das lojas FNAC e na BOL com um custo de 10€ e entrada gratuita para crianças até aos 12 anos, desde que acompanhadas por adulto pagante.

Os lucros deste concerto revertem na totalidade para a WWF, uma das mais respeitadas ONG ambientais que tenta travar a degradação do ambiente natural do planeta.

A hora do Planeta

Esta é considerada uma das maiores campanhas contra as alterações climáticas.

Em 2016 chegou a 178 países e territórios, e mais de 9000 cidades e vilas. Só em Portugal, 110 municípios aderiram e centenas de monumentos emblemáticos nacionais ficaram às escuras, como o Mosteiro dos Jerónimos, o Cristo Rei, a Ponte 25 de Abril, em Lisboa e o Convento de Cristo, em Tomar.Em 2017, a Hora do Planeta deseja que os números cresçam ainda mais!

Por isso, juntem-se a mim e vamos desligar as luzes e usufruir de uma noite de festa pelo nosso Planeta.

Conto convosco, o futuro começa Hoje!

Eu tenho o poder! Vou dar 60 minutos para salvar o planeta