Este sábado foi dia de ante-estreias de peças de teatro infantis.

Levei os meus filhos a ver a “Pocahontas” e a “Bela e o Monstro“, duas peças maravilhosas que aconselho realmente a ver. São ambas da Yellowstar Company, empresa que já nos habituou a peças de uma qualidade superior.

Neste Natal não percam estas peças de teatro

Pocahontas é uma adaptação do filme da Disney do ano 1995, e conjuga o teatro com o cinema de uma forma brilhante. Uma inovação da Yellowstar Company que tem sido uma formula de sucesso.

Aqui podemos ver a linda Sofia Ribeiro no papel de Pocahontas e Quimbé no de John Rolfe, para uma mensagem de igualdade e amizade entre povos e culturas diferentes.

João correia, Marta Faial, Leandro Pires, Debora Monteiro, João Vilas, Fernando Oliveira e Pessoa Júnior também fazem parte deste espectáculo com encenação de João Didelet e Paulo Sousa.

Uma peça com uma mensagem bonita, que agradou tanto aos pequenotes como aos adultos.

Podem ver esta peça até dia 30 de Dezembro, nos cinemas UCI do El Corte Inglês.

De tarde fomos ao Casino Estoril assistir à Bela e o Monstro, peça que ganhou recentemente o prémio de melhor peça de teatro para crianças.

Uma peça divertida e cativante que nos transporta para o imaginário filme de desenhos animados que as crianças tanto gostam de ver… para além de ser uma linda historia de amor!

Jorge Kapinha, Mafalda Teixeira, Patricia Candoso, fazem parte deste maravilhoso elenco de actores.

Duas peças que não devem mesmo perder neste Natal, se querem ver os vossos filhos com um brilho mágico nos olhos.