Cá estou eu novamente a incentivar-vos a participar em mais uma edição da  Corrida da Mulher “EDP Lisboa a Mulher e a Vida”, que vai decorrer já no próximo dia 19 de Maio, pelas 10:30h.

Não sei em quantas edições já participei, mas o certo é que sempre que posso faço questão de participar nesta corrida tão importante para o rastreio e combate ao Cancro da Mama.

São 5km inexplicáveis!

Consegue-se sentir o espírito de união e solidariedade, que traz aquelas mulheres e também alguns homens a esta corrida tão especial.

São 5 Km, num percurso entre Santos e Belém, que significam muito para estas pessoas que de lutam contra o cancro de mama…. lutam por si, ou por entes queridos.

Convido-vos a entrar nesta corrida de amor e desta forma fazer parte dos que proporcionam a evolução e a cura!  A vossa ajuda é mesmo muito importante para que se consiga comprar aparelhos de rastreio do cancro da mama.

Venham andar, correr ou marchar por esta causa!

Corrida da Mulher

O preço são 15€ e o valor das inscrições é na totalidade para ajudar.

Podem inscrever-se e ter acesso a prémios interessantes:

  • Prémio 3 amigas da CME
  • Prémio mimosa – correr em familia
  • Prémio 2 amigas OYSHO
  • Prémio Vodafone Mãe e Filha
  • Prémio Jogos Santa Casa para empresas

Façam a vossa inscrição em:

– http://mulher.inscricoes.maratonaportugal.com/

A Partida da Corrida da Mulher será feita em Santos, no arruamento situado nas traseiras do Restaurante “Kais” e conta com animação da cantora Ana Malhoa que espalhará a sua boa energia a todos.

A prova segue (no sentido de Belém) pela Rua Cintura do Porto de Lisboa, passando por baixo do viaduto da Av. Infante Santo e continuando pela Av. Brasília.

As participantes percorrem a via até à Vela Latina, e daqui seguem, no sentido normal do trânsito, até à Torre de Belém, onde está instalada Meta.

Pelo caminho há abastecimento de água e muita música para alegrar as milhares de pessoas que se inscreveram na corrida, e todas as outras que se juntam para nos dar força para chegar à meta!

 

Outra forma de ajudar!

Partilhem!!!

É muito importante partilharem este evento. Quantas mais mulheres conseguirmos trazer à Corrida da Mulher, mais mulheres e homens conseguiremos ajudar, por isso convidem as vossas mães, amigas, irmãs, primas, e vamos bater o recorde do ano passado!

Todos sabemos os problemas que envolvem a “Doença Cancro”, da tristeza que cai sobre a família e amigos, das dificuldades em lidar com a dor e com o medo… entre tantos outros…

Participar, é lutar lado a lado contra todos esses medos e olhar com positivismo para o futuro!

Dia 19 de Maio vamos todas espalhar a nossa energia positiva!

Conto convosco!