Que tal começar este ano de 2020 mais solidário, mais amigo do próximo, mais atento à felicidade dos que o rodeiam?

É possivel!! Até dia 5 de Janeiro ofereça um presente solidário no Wonderland Lisboa e ajude as crianças da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

A iniciativa, “Um Presente a Mais para quem tem Menos“, tem como objetivo incentivar as pessoas a dar algo que tenham em casa e já não usem, ou não queiram.

Oferecer um presente a quem tem menos é garantir a felicidade de crianças que muitas vezes não têm a possibilidade de ter brinquedos no Natal…. Haverá melhor sensação do que a de poder concretizar os desejos de Natal de uma criança?

Esta é a atitude mais nobre e positiva deste inicio de ano e fim de quadra natalícia… e como eu acredito que positivo atrai positivo, vamos iniciar desta forma o nosso ano… espalhando felicidade!

E é também uma excelente forma de ensinar os nossos filhos a partilhar com os outros aquilo que não lhes faz assim tanta falta… fazê-los sentir que ajudar os outros é das melhores atitudes e sensações que podemos ter.

Partilhar, para que mais crianças possam ser felizes assim como eles são!

Um Presente a Mais para quem tem Menos

Espalhar alegria a quem mais precisa é muito fácil!

Basta passar pelo Wonderland Lisboa, no Parque Eduardo VII, e entregar os seus presentes na Casa do Pai Natal que fica junto à pista de gelo.

Pode oferecer brinquedos, livros ou roupa (em bom estado, claro) que tenha a mais lá por casa e que já não precise ou já não esteja a ser usada.

Prendas que receberam e que não vão usar porque não faz o “estilo”, porque não é do tamanho certo… ou mesmo, porque já têm a casa lotada de brinquedos, tudo é bem-vindo! Estas crianças vão dar-lhes o verdadeiro valor!

Não tem de se preocupar em embrulhar os presentes.

Para facilitar, o Pai Natal chamou os Elfos, que irão estar a embrulhar todos os presentes, uma missão que cumprem com rigor!

Se já trouxer o seu presente embrulhado, basta identificá-lo com a seguinte info: idade e a quem se destina.

Estes presentes serão mais tarde distribuídos pelo Pai Natal às crianças que estão ao cuidado da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Esta ação solidária está a ser dinamizada pela TVI, em parceria com a Santa Casa e a Câmara Municipal de Lisboa, decorre todos os dias e termina no dia 5 de janeiro, pelas 22 horas

Se quiser ajudar, corra até lá para deixar as suas ofertas e aproveite para usufruir de um dia à grande no Wonderland.

Em 2020 torne-se mais solidário, ofereça um presente a quem tem menos