Aproveitei a ida ao Leiria Dancefloor para tirar o dia e relaxar na linda cidade da Batalha.

Sim, porque estar de férias em Barcelos com as crianças é maravilhoso, mas não tem nada de relaxante! … Felizmente tenho crianças alegres e muito, muito activas!!!

Como o Rubim estava a trabalhar resolvi convidar a minha amiga Marlene para uma noite de diversão e boa música, neste que é um dos festivais de referencia do verão.

Sabia que lá perto podia ficar no Hotel Villa Batalha, e assim, para além de uma saída à noite, podíamos fazer “programinha de mulher” com direito a Spa e tudo.

 

Relaxar no Hotel Villa Batalha

Já me tinham falado deste Hotel, é 4 estrelas superiorestá situado a 3 minutos a pé do Mosteiro da Batalha. Por isso é perfeito para quem gosta de relaxar e passear por uma cidade interessante e com história.

O Hotel é maravilhoso e o quarto era enorme mas muito acolhedor. Tinha uma vista linda para o mosteiro.

Fiquei com pena de não ter experimentado o Campo de Golf. Gosto muito e podia ter aproveitado para dar umas tacadas… mas ficará para uma próxima, pois espero voltar.

Spa Villa Batalha era o nosso objectivo, no dia a seguir ao festival, e é realmente muito agradável graças à vista privilegiada para o Mosteiro da Batalha.

Possui 5 salas de tratamento, banho turco, fonte de gelo, sauna, duche vichy, spa bed, pedilúvio, piscina aquecida e animada com jactos de água e ainda um ginásio de manutenção.

Eu e a Marlene saímos de lá nas nuvens!

Quem é que não gosta de uma manhã de Spa?! Eu adoro!

Fiquei como nova, cheia de energia e pronta para mais umas semanas de férias com os miúdos!