Ao apostarem nos Jogos Santa Casa entre os dias 16 e 24 de Dezembro, ao mesmo tempo que tentam a vossa sorte estarão a ajudar as vítimas dos incêndios a recomeçar as suas vidas.

Mais uma causa nobre da Santa Casa da Misericórdia para combater o flagelo dos incêndios e ajudar uma comunidade, uma família ou uma empresa a reconstruir-se.

Ao jogarmos estaremos a trazer esperança a todos os que perderam as suas casas, familiares ou amigos nos incêndios deste verão, pois a Santa Casa doará as suas receitas das vendas para um fundo que irá apoiar as populações dos concelhos afectados.

Receitas que certamente farão toda a diferença!

 

Ajudem os Jogos Santa Casa a ajudar quem precisa de Recomeçar

Apostem nos Jogos Santa Casa e ajudem uma família a sorrir novamente

Esta é uma boa causa e merece o apoio de todos, por isso eu vou dar o meu!

Juntem-se a mim para tranformarmos este Natal, que para muitos será de tristeza, num momento de esperança para um novo recomeçar.

Para isso basta que esta semana comprem raspadinhas, lotarias, joguem no totoloto ou euromilhões, tudo é válido… e quem sabe seremos também bafejados pela sorte da mudança!

Neste Natal vamos incluir raspadinhas nas prendas a dar aos amigos e familiares! Uma prenda que irá decerto fazer soltar muitas gargalhadas pela originalidade.

Vamos acreditar na sorte e num futuro melhor!

Apostem nos Jogos Santa Casa e ajudem uma família a sorrir novamente

 

Partilhar é ajudar

Outra forma de ajudar é enviando este postal de Boas Festas da Santa Casa.

Toda a partilha com esta informação é importante, pois quantas mais pessoas apostarem maior a receita angariada e mais pessoas conseguiremos ajudar.

Ao partilhar incluam a Hastag #RECOMECAR.

 

Porque neste Natal Apostar é ajudar uma comunidade a levantar-se, famílias a sorrir, empresas a reconstruir-se e muitas crianças a acreditar num futuro melhor!

Vamos todos Apostar!