Sabiam que podem optar por um serviço de aluguer de vestidos de cerimónia quando vão a uma festa, casamento ou cerimónia, de forma rápida e pouco dispendiosa?

É verdade!!

A Montra Vip tem esse novo serviço, e com um acompanhamento de excelência!

O conceito de trocar a acção de comprar uma só peça numa loja de fast fashion, para ser mais barato… ou alta costura, que nos faz gastar um horror, pela possibilidade de alugar quatro vestidos num serviço como o disponibilizado por Ana Luísa Vaz será a realidade mais sustentável para os dias de hoje.

Pois como já repararam… é muito difícil querermos voltar a usar essa roupa mais glamourosa noutro evento… Nós mulheres, não gostamos de repetir, e desta forma iremos conseguir estar sempre ao mais alto nível!

Na economia actual, “a ideia de propriedade está a tornar-se cada vez mais irrelevante”, traçando um novo caminho para um modelo de aluguer que se afigura não só rentável, como mais amigo do ambiente. 

Aluguer de vestidos para que se sintam lindas gastando muito menos

Já não precisam de comprar vestidos que só irão usar duas ou três vezes!!

A partir de 15 Euros podem alugar um vestido para aquela ocasião especial.

O sucesso deste tipo de modelo está intimamente ligado à questão da sustentabilidade, bem como à ideia de menos desperdício, sem sacrificar o desejo de seguir as últimas tendências. 

O futuro da indústria da Moda passa por um guarda-roupa inteiramente alugado, onde ter menos mas vestir melhor é mais importante do que ter mais e vestir pior.

Em 2017, um centro comercial londrino testou uma loja temporária com serviço de aluguer de roupa. E os resultados surpreenderam.

Nos últimos tempos, o aluguer de peças de roupa está a tornar-se uma opção cada vez mais popular, particularmente para eventos como casamentos ou festas.

Perante a forma como o sector se tem transformado, não será de estranhar que, num futuro próximo, o aluguer de roupas já não seja apenas para casamentos ou festas.

Qualquer dia, não faltará quem tenha um guarda-roupa inteiramente alugado.  

Num momento em que a sustentabilidade é encarada como uma meta fundamental para a indústria global da moda, essa tendência de alugar é uma preocupação contra o desperdício na produção de vestidos de cerimónia, que acabam por ser um símbolo apropriado, para os excessos da indústria: geralmente um item excessivamente caro, utilizado apenas uma vez.  

A Ana Luísa Vaz é uma jovem empresária licenciada em Economia na Universidade Nova de Lisboa.

Casada com três filhas – Carolina (8 anos), Beatriz (5 anos) e Mariana (16 meses), sempre foi uma mulher empreendedora que desenvolveu o negócio de família criado pelos progenitores.

Natural do Funchal – Ilha da Madeira, a família desenvolve um projecto de Moda desde 1988, comemorando no ano 2018 os 30 anos do negócio de família.

Para além de uma excelente mulher de negócios, é uma pessoa super simpática e disponível para nos aconselhar com o melhor look para a festa mais especial!