O acto de ajudar faz feliz quem ajuda e muito feliz a quem é ajudado… mas se juntarmos António Raminhos, Luis Filipe Borges, Pedro Ribeiro e Vasco Correia à festa, a gargalhada será garantida!

 

Por isso é que ajudar pode ser muito divertido

Acreditem que ajudar quem mais precisa pode ser muito divertido!

Estes 4 comediantes estarão amanhã, às 21:30h, na ULHT – Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias para ajudar a Associação Humanidades com uma noite cheia de Humor.

A Associação Humanidades é uma Instituição Particular de Solidariedade Social que apoia jovens mães adolescentes ajudando a cuidar de quem cuida.

Foca-se, preferencialmente, para as situações da gravidez precoce na adolescência, disponibilizando apoios como residência temporária para mães e filhos, creche e centro de desenvolvimento.

E esta associação precisa da nossa ajuda para poder ajudar quem mais precisa…

Com um donativo a partir de 15€ poderão garantir o vosso lugar na Sala Agostinho da Silva na Universidade Lusófona e preparar-se para uma noite de grandes gargalhadas.

 

Como ajudar em três passos muito simples:


1.Façam uma transferência de donativo a partir de 15 € para o IBAN PT50 0035 0081 0010 0765 0305 3, por favor indiquem o primeiro e último nome no descritivo da transferência;


2.Enviem o comprovativo de transferência para o email humanidades@humanus.pt


3. Preencham o formulário que vos será enviado num email de resposta

E já está! Basta amanhã levantem os vossos convites entre as 20h e as 21h.

Ajudar é fácil e pode ser muito divertido! Esta ajuda vai ser certamente!