Detesto pêlos! Acho mesmo que houve aqui uma falha na “construção” do ser humano feminino!!

Devíamos ter sido poupadas do transtorno de andar sempre na depilação… ainda para mais com tanto que já temos para fazer durante o dia!! …O tempo que demora a depilação, mais a dor, aí..!!! Acho que não merecemos tal tortura!

Se alguém souber a quem devo fazer uma reclamação, por favor diga!!!

Por isso resolvi aceitar o convite da Clinica Elizabeth Ministro, em Torres Vedras, e estou a fazer depilação definitiva com o laser Vectus da Cynosure.

Depilação total com o laser Vectus

 

 A partir de agora não há mais pêlos graças ao laser Vectus

A Clinica Elisabeth Ministro é pioneira em Portugal, com mais de 20 anos de experiência, em depilação a Laser, por isso resolvi deixar nas mãos delas a tarefa de eliminar todos os pelinhos do meu corpo.

A primeira coisa que me disseram quando comentei com algumas amigas que ia fazer depilação definitiva foi que provavelmente ia doer, não é verdade! Posso dizer que sentimos umas picadinhas… mas afirmar que realmente dói, não posso afirmar.  A sessão foi bem rápida e graças ao vento frio que acompanha este tratamento não senti qualquer tipo de dor.

A equipa de profissionais é fantástica e a simpatia é carimbo da clínica. A conversa fluiu e o tempo do tratamento passou bem rápido. Adorei!

O equipamento usado é dos mais modernos do mundo e garante um tratamento seguro, rápido e eficaz.

Este laser Vectus é adequado a todos os tipos de pele, e no inicio medem o nosso tom para regular a máquina de forma a que tudo corra bem e os pêlos sejam removidos adequadamente, o que é fantástico!

O laser Vectus, é da empresa Cynosure, e é o equipamento de depilação laser com o maior spot (ponto) do mercado, tem 8,7 cm, o que torna o tratamento muito mais rápido, perfeito para grandes áreas, como costas ou pernas.

A partir de agora não há mais pêlos graças ao laser Vectus

 

Agora é só esperar pelos resultados!

Segundo a Elisabeth, os meus pêlos demorarão cerca de 2 meses a voltar a aparecer!

Neste momento os que aparecerem, são pêlos mortos, por isso devo deixar cair sem qualquer tipo de intervenção.

Estou desejosa para saber como estarão eles daqui a 2 meses, e quantas sessões serão necessárias para os eliminar definitivamente! Espero no verão já estar perfeita!

Daqui a dois meses volto a dar notícias sobre este assunto!