Quem é que se lembra do programa de televisão Ai os Homens?

Aquele divertido programa onde homens bonitos e com inúmeras “qualidades” tentavam conquistar os votos das senhoras do público com as suas espectaculares performances?!

Eles cantavam, dançavam… até faziam românticas declarações de amor com o intuito de não irem parar à piscina, empurrados de forma impiedosa pelas belas assistentes do programa!

Tempos que lembro com saudade pois fui uma das assistentes desse programa de sucesso.

A convite da organização Revenge of the 90´s vou estar presente esta sexta, dia 29, pelas 18hna piscina da Cidade do Rock, para uma recriação deste célebre programa da década de 90.

Ai os Homens na versão “Cai os Homens by Revenge of the 90’s”

A organização da festa mais badalada do momento, Revenge of the 90’s, traz à piscina da Cidade do Rock a recriação do programa da década “noventeira” Ai os Homens, num show com apresentação de José Figueiras, Joaquim Guerreiro no papel de Ulisses e eu como uma das “lindinhas” de antigamente.

Cai os Homens by Revenge of the 90’s ”  com Dress Her DJ vai contar com oito concorrentes, previamente seleccionados através de uma inscrição online, que subirão ao palco para, tal como acontecia no programa, realizarem algumas provas – poderão ter que fazer uma declaração de amor, cantar, fazer striptease, entre outras.

O concorrente que superar todos os desafios e não for atirado à piscina ganha dois bilhetes para o Rock in Rio 2019, no Rio de Janeiro, com voo incluído.

Se achas que tens qualidades “mega espectaculares” para venceres este desafio, envia uma mensagem privada através do facebook do Revenge of the 90 e inscreve te! – https://www.facebook.com/revengeofthe90s/