Dia 21 de Maio, pelas 10:30h, vai decorrer a 12ª edição da Corrida da Mulher EDP Lisboa a Mulher e a Vida.

E eu vou, como é costume, estar presente para ajudar esta causa tão nobre.

São apenas 5km… e no fim sabe tão bem!

Venham participar e contribuir para a compra de aparelhos de rastreio do cancro da mama. Ainda vão a tempo de se inscreverem!

No conjunto das 11 edições anteriores, já foram angariados 681.397 euros para a Liga Portuguesa Contra o Cancro, e foram graças a nós, às nossas mães, amigas, irmãs, primas, que todos os anos vêm fazer esta corrida solidária.

Quantas mais mulheres conseguirmos trazer à corrida da mulher, mais mulheres e homens conseguiremos ajudar.

Infelizmente esta é uma doença que afecta muitas pessoas, não só os doentes mas principalmente quem está ao seu lado, a família e amigos que vivem as dores de quem amam e que fazem de tudo para ajudar a ultrapassar esta fase com o menor sofrimento possível, por isso vamos unir-nos e vamos correr por esta causa!

Adoro participar, posso afirmar que é sempre um dia muito divertido e cheio de boa energia! Estou desejosa que chegue domingo para sentir aquela energia!

 

Inscrevam-se!

A inscrição são 15€ que se destinam à compra de aparelhos de rastreio do cancro da mama e podem inscrever-se aqui – http://mulher.inscricoes.maratonaportugal.com/

É importante salientar que as pessoas que já sofreram desta doença oncológica estão isentas deste pagamento.

Quem se quiser juntar a mim, terei muito gosto em acompanhar-vos! Não se assustem pois não sou a rainha das maratonas!! E seria muito bom poder acompanhar-vos!

Conto convosco!

 

Em anos passados… a corrida da mulher foi assim: